Todas as pessoas próximas a nós já ouviram sobre como nos conhecemos, às vezes temos certeza que não nos conhecemos apenas a 16 anos, mas de outras vidas.
Nos conhecemos em 2008 na faculdade em Itabuna, ele sempre tímido (sonso rs), sempre me oferecia carona pra casa, mas nunca me deu 1 real de ousadia, depois descobri que ele estava em um relacionamento e tinha uma filha de 2 aninhos, mas no final do semestre ele sumiu. Apenas no dia 10/06/2011 nos encontramos no Forró do Bom, ao som de Lordão, como ele diz: “eu tropecei e caí em seus braços”, e assim começou a nossa história.
No final de 2011 eu conclui a faculdade e retornei para Eunápolis, continuamos namorando a distância, no começo foi difícil, mas com o tempo você se acostuma com a distância, talvez até demais, passamos por algumas crises, momentos difíceis, até o dia em que eu decidi que só poderíamos continuar juntos se ele deixasse a vida dele em Itabuna e viesse morar em Eunápolis, e assim ele fez, no dia 06/06/2015 fizemos a comemoração do nosso noivado, junto com o chá de casa nova, daquele momento poderíamos ter casado, mas eu não me sentia segura, e se não desse certo, melhor testar primeiro.
E assim fomos levando nossa vida, em altos e baixos, nada surpreendente. Em 2017 fomos morar com meu pai em um rancho próximo da cidade, e em 2018 decidimos que era hora de engravidarmos, mas tudo mudou em 2019, quando meu pai faleceu em decorrência de um choque elétrico enquanto limpava o rancho, meu mundo caiu nesse momento, meu pai era minha pessoa favorita, e Wallace foi fundamental para me manter sã.
Quando comecei a me reestabelecer retomamos os planos de engravidar, e foi a vez de Wallace procurar um médico, foi quando descobrimos que ele estava com câncer de tireoide em estágio avançado, nesse momento tudo ficou em segundo plano, a saúde dele era o que mais importava nesse momento. Talvez algumas pessoas não entendam, mas lutar pela vida e saúde de Wallace me salvou da depressão de perder meu pai. Em meio a pandemia, passamos por todo o tratamento de Wallace, casamos no civil em Agosto/2021 para que ele pudesse adquirir os benefícios do meu plano de saúde e vencemos essa batalha.
Hoje estamos vivendo o melhor momento das nossas vidas, temos nossa casa própria, vivemos com nossos 3 filhotes caninos e planejamos receber a benção de Deus sobre nossa união, e quem sabe em breve a benção de ter um filho. Depois de tanto sonhar, Wallace aceitou se batizar para realizar meu sonho de princesa de casar na igreja, eu claro estou radiante, sonhando cada detalhe para que no dia 07/06/2025 possamos celebrar diante de Deus, nossa família e amigos a nossa união que completará 10 anos.